Que me Segue?

domingo, 4 de julho de 2010

Sobre não ter nada que falar e musica

Boas noiteesss...

Primeiro post eh sempre o mais complicado né? é aquela coisa... você ainda não sabe qual a formula perfeita para o seu blog... e acaba falando de qualquer coisa que venha a mente.
e aqui estou eu digitando a primeira coisa que me vem em mente.

Então aqui estou eu, tomando um expresso com chocolate (R$ 1,50 na maquina do hasp), delicioso, tentando curar uma dor de dente na base do café quente... não sei bem se isso funciona... tomara que sim...

Bem... antes de eu terminar o post eu qro indicar uma cantora process...

O nome dela é Erykah Badu... as musicas dela tem uma pegada bem soul, um hip hop com uma pitadinha de jazz. A voz dela é bastante manhosa... mas o som ao fundo me da vontade de ouvir a musica o dia todo... Pesquise no site da uol que você acha ela... Respire fundo, relaxe e ouça Sometimes e Window Seat...

Bom divertimento!!
Até breve @@




free counters

Um comentário:

Anônimo disse...

VIDA LONGA AO BLOG!
T.A.

Meus livros favoritos!