Que me Segue?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobre frango xadrez!!

Boa tarde queridos...

Ontem eu dei uma passada tão rápida por aqui que nem deu pra escrever nada de bom... Eu explico... Internet no final de semana aqui em casa é um assunto delicado...
Estou devendo umas fotos não é? Não vou postar hoje por que minha mãe sequestrou a maquina fotografica ... risos ...

Bom... sobre o frango xadrez: é mais facil que batata assada! Juro... Não sei se eu estava muito inspirada no dia mas ficou muito bom... Eu sei eu sou suspeita de falar, mas tinha dois provadores a altura para... Bem... Provar!

Primeiro cortei uma cebola em pedaços bem grandes e coloquei na panela com um pouco de oleo e o peito de frango cortado em quadradinhos. Demora bastante para fritar beeeem ... Mas tem que esperar por que se não o frango fica duro... Mas... Pra não perder tempo, enquanto o frango doura (adoooro essa palavra) eu fui picando os pimentões... Atenção, raridade na minha casa, eu tinha três tipos diferentes de pimentão! Amarelo, vermelho e verde! Piquei tudo em quadrados grandes, como nas receitas de restaurante...

Depois que o frango ficou beeeem douradinho eu coloquei os pimentões e abafei um pouco e... Voilá!
Pronto... Viu o poder de um prato sem batatas??

Na proxima eu falo da milagrosa torta de chocolate... Receitinha inventada! risos...
E posto as fotos do frango... Prometo!!

Bjinhosss
Até a proxima...
Anne Luka @@

ps.: Recebi um elogio de um amigo! Ele disse assim: "Você pode não saber fazer batatas, mas as rosquinhas da apresentação do trabalho ficaram muito gostosas" hehehe Obrigada!!
ps2.: Esse post é dedicado a um amigo que tá de regime!! hehehe Sou má!

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!