Que me Segue?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobre livros e vicios

Boa noite queridos!!

Estou adorando a última semana de férias... Me divertindo muito e tal... Mas tenho que confessar uma coisa... EU QUERO OS MEUS LIVROS!!

Eu explico... Tem um pouco mais se um mês que eu devorei o último livro da minha biblioteca, sim eu tenho uma biblioteca, pequena, mas tenho... risos... E desde então só tenho lido os livros repetidos. Já estou sentindo falta daquela emoção que um livro novo nos dá.

Aquele momento que o livro chega (para o caso de você comprar um livro pela internet, é claro) e você fica olhando a caixa, sabendo que ela guarda uma porção de paginas bem escritas, que por sua vez guardam vidas e historias. Depois que você abre a caixa, vem aquele cheirinho de cultura, de papel tinta recém impressa... Ai ai... Nada melhor...

Se eu tenho um vicio na minha vida, alem do chocolate é claro, são os livros... Mas não é qualquer tipo de livro é claro... Eu sou viciada em livros novos.

É claro que a maior responsável por esse vicio é a minha mãe... Mas tudo bem... risos... Acho que no final das contas é um vicio bom... Se você descontar o fim do mês, por que livro novo é uma coisa cara!! risos

Enfim... Meus mais recentes sonhos de consumo livrescos já estão pedidos... Chegam só em agosto infelizmente... E eu tenho que falar que até esta espera me fascina... Ai ai...

Quando chegar, eu digo que livro é...
Beijinhos amores...
Vou esperar o carteiro com um prato de biscoitos e um copo de leite...

Anne Luka

3 comentários:

MilA disse...

Eu tb adoro ler, pena que não posso comprar livros novos sempre... sinf, snif...
Ainda bem que existe a biblioteca!!!!!! rsrs

Nathy's Blogg disse...

Muito Legal Anne!!!
Adorei
bjos

Leticia Lulo disse...

Obrigada pelo comentário no blog!!! Adorei uhm... vc gosta de escrever bastante adoro isso.. já sabe que sempre terá alguém no fim de tarde lendo tudinho q vc escreve!! Euuu !!Legall já conquisotu uma seguidora assidua!! bjus

Meus livros favoritos!