Que me Segue?

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobre livros e vicios

Boa noite queridos!!

Estou adorando a última semana de férias... Me divertindo muito e tal... Mas tenho que confessar uma coisa... EU QUERO OS MEUS LIVROS!!

Eu explico... Tem um pouco mais se um mês que eu devorei o último livro da minha biblioteca, sim eu tenho uma biblioteca, pequena, mas tenho... risos... E desde então só tenho lido os livros repetidos. Já estou sentindo falta daquela emoção que um livro novo nos dá.

Aquele momento que o livro chega (para o caso de você comprar um livro pela internet, é claro) e você fica olhando a caixa, sabendo que ela guarda uma porção de paginas bem escritas, que por sua vez guardam vidas e historias. Depois que você abre a caixa, vem aquele cheirinho de cultura, de papel tinta recém impressa... Ai ai... Nada melhor...

Se eu tenho um vicio na minha vida, alem do chocolate é claro, são os livros... Mas não é qualquer tipo de livro é claro... Eu sou viciada em livros novos.

É claro que a maior responsável por esse vicio é a minha mãe... Mas tudo bem... risos... Acho que no final das contas é um vicio bom... Se você descontar o fim do mês, por que livro novo é uma coisa cara!! risos

Enfim... Meus mais recentes sonhos de consumo livrescos já estão pedidos... Chegam só em agosto infelizmente... E eu tenho que falar que até esta espera me fascina... Ai ai...

Quando chegar, eu digo que livro é...
Beijinhos amores...
Vou esperar o carteiro com um prato de biscoitos e um copo de leite...

Anne Luka

3 comentários:

MilA disse...

Eu tb adoro ler, pena que não posso comprar livros novos sempre... sinf, snif...
Ainda bem que existe a biblioteca!!!!!! rsrs

Nathy's Blogg disse...

Muito Legal Anne!!!
Adorei
bjos

Lulo_Studio_Pilates disse...

Obrigada pelo comentário no blog!!! Adorei uhm... vc gosta de escrever bastante adoro isso.. já sabe que sempre terá alguém no fim de tarde lendo tudinho q vc escreve!! Euuu !!Legall já conquisotu uma seguidora assidua!! bjus

Meus livros favoritos!