Que me Segue?

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sobre amizade... FELIZ DIA DOS AMIGOS



Bom dia amores...
Hoje é o Dia do Amigo...

E pensando um pouquinho no assunto eu conclui que adoro ter amigos... risos ... Mas não só aqueles amigos antigos ... Eu adoro aquelas amizades instantaneas sabe? Aquelas amizades de balada, de ponto de onibus, de supermercado, enfim ... Adoro aquele coleguismo que às vezes surge entre as pessoas desconhecidas... Podem durar apenas minutos, ou podem resultar em uma grande amizade. Não que eu não preze aquelas amizades antigas, eu tenho varios bons amigos que são como uma familia para mim.

Eu já falei em um post anterios de um churrasco da minha turma de turismo. Esse churrasco comemorou 1 ano da nossa formatura. E eu posso dizer com certeza, foi muito bom reencontrar aquelas pessoas que fizeram parte da minha vida durante um ano e meio. Foi muito bom relembrar com eles as coisas mais malucas. E depois sair para comer um açai... Posso falar? Não tem nada melhor que isso!

Então para todos aqueles que são meus amigos e que ainda serão: FELIZ DIA DOS AMIGOS!



Beijos a todos!!
Anne Luka... @@

Um comentário:

Anônimo disse...

my BFF ... rs
T.A.

Meus livros favoritos!