Que me Segue?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

“Segurança da minha mente” por Giovana Renoldi

Boa tarde amores...

O post de hoje foi escrito por uma amiga linda da faculdade, a Gih...

Espero que gostem do texto que ela escreveu, eu adorei!! Bjoss... Anne Luka @@

Ps.: Se tiverem algum texto e quiserem publicá-lo aqui, fique a vontade... Me passe por e-mail, com nome, idade e cidade. Não se esqueça do Título é claro...


Segurança da minha mente.


A segurança é algo que só encontro quando fecho os olhos e sonho, ainda que não esteja dormindo. É em minha mente que estou segura para meus devaneios insanos, meus planos sem rumo, minha vida fantasiada e meu príncipe encantado, aquele com quem vou me casar e ser feliz para sempre. É em minha mente teimosa, que as pessoas continuam sendo ingênuas e agem sem maldade, é aqui o meu refugio das frustrações da realidade, das ilusões construídas ao longo dos dias nas quais gostamos tanto de acreditar!

É em minha mente que os sonhos e desejos se manifestam com maior intensidade, com mais sinceridade, pois aqui não há com o que se preocupar. Não há motivos para temer a opinião dos outros quando estou em segurança no meu mundo particular, faço e desfaço minha vida, apago e corrijo meus erros, não há decisões erradas, apenas muitas hipóteses... Em meio a tantas mudanças ainda há espaço para uma tranqüilidade fictícia.

E é aqui, tão perto, onde ninguém me machuca ou entristece que eu posso ser quem quiser ao lado de quem quiser, sem que percebam ou critiquem, é onde me encontro e tenho o direito de ser plenamente feliz, sem importar como as coisas estão do lado de fora, aqui sou simplesmente eu! Só quem nunca buscou asilo em pensamentos não encontrou o conforto de estar só consigo mesmo nem a paz que se manifesta e acalma o coração.

4 comentários:

Ursula disse...

Adorei!!! A Gi sempre escreve coisas bonitas (L) - Te amo Amiga!!!!!

Anônimo disse...

quando vai postar sobre os biscoitinhos??? ficaram delícia viu ...
bjo
T.A.

Giovana Renoldi disse...

Obrigada por divulgar meu texto *-*

Anônimo disse...

hum... gosto de ver vc e seus amigos e amigas talentosos ...
beijos
T.A.

Meus livros favoritos!