Que me Segue?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre primeiro dia de semestre na faculdade...

Boa madrugada amores!!
Hoje eu voltei pra faculdade... Ai já estou cansada! risos... Não, é brincadeira... Eu estou super animada, como todo começo de semestre. Detalhe cansativo... Primeiro dia de aula e a professora já nos encheu de trabalhos... ai ai ai... Tem trabalho para até o final do semestre...
Acho que vou adiantar tudo, pra sobrar mais tempo pra fazer outras coisas...

No mais, estou ansiosa para a Flip... Promete ser muuuito boa... E logo logo meus livros chegarão... Vocês fazem alguma idéia de quais livros virão?

Dou uma bala pra quem acertar! risos Mas daquelas balas boas... Nada de 7 belo. risos

Beijoss...
Anne Luka@@

3 comentários:

Greice Kölln Vipych disse...

Olá flor...obrigada pela visitinha!
é claro que pode usar pra facul! heheh
já estou seguindo seu blog..e vc seja sempre bem vinda pra visitar e comentar no meu ^^

beijinhos

Anônimo disse...

bala juquinha??? rs
to de olho na hora ai heim...rs
te amo!
T.A.

Unknown disse...

Só para registrar...
"ESTIVE POR AQUI"
Prof. Adriano - Fatec

Meus livros favoritos!