Que me Segue?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre Livros...

Boa tarde amores...
Não aguentei a ansiedade de ler um livro e peguei um repetido para ler... Estou ansiosa para os meus livrinhos chegarem logo... Talves quarta ou quinta... ai ai... Ainda falta muito??
Tô parecendo criança em vespera de Natal... Olhando para a árvore com os presentes e não podendo abri-los... Só que não meu caso, sem árvore e sem presentes. Só uma confirmação por e-mail...
O livro que eu estou lendo é o Memorias Postumas de Brás Cubas... Um livro que eu ganhei do governo no ensino médio... Li, re-li, li outra vez... Enfim... A historia todo mundo conhece não é?

Ah... acabei de adicionar uma idéia ao meu blog... Uma foto com o "Livro da Vez" que estou lendo... Você pode ver ai do lado... O que acharam da idéia?

Beijos a todos...
Anne Luka @@

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!