Que me Segue?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sobre a Flip 2010, parte dois.

Boa madrugada amores!

Tudo pronto para a Flip? O festival já esta rolando lá em Paraty, mas irei amanha (ou hoje se achar melhor, risos). Já fiz uma programação para mim com o que irei assistir lá. Já tenho horário para todos os dias... Tomara que consiga entrar em todas né?
Mandei um e-mail para lá, perguntando se poderia participar das oficinas se eu não tivesse me inscrito antes... Até agora não me responderam...

Chato mesmo é que meus livros não chegaram ainda... Não poderei levá-los para conhecer os irmãozinhos da Flip.

Mas o meu Brás Cubas já está na mala, ele e as memórias dele. Isso é o que não poderia faltar não acha? Pena que Machado não está mais entre nós para autografar meu livro, ia adorar.

Desejem-me sorte! Quando eu voltar posto tudo aqui. Tudo o que rolou na Flip...
Espero vocês em Paraty!
Beijinhos!
Anne Luka@@

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!