Que me Segue?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sobre twitter, Bienal, livros e mais livros...

Boa madrugada amores!!
Passando aqui só pra deixar um beijinho a todoos e divulgar o meu twitter que anda meio caidinho hehehe
Olha o link ae... http://twitter.com/Luka_Anne Sigam-me que eu sigo vocês também!! Se quiserem saber o que eu escrevo é só ler o blog para ter uma idéia... rsrs É a mesma palhaçada...
Ah... adivinha ''pronde'' eu vou amanhã? hehehe... Pra Bienal do Livro... Vocês sabem que eu nem sou chegada em um bom livrinho neh??
Falando em livros, já terminei dois da listinha que eu comprei pré-flip... Faltam mais dois!! Delicia...

Vou indoo... Antes que o galo louco da vizinha comece a cantar... Ih, tarde demais...
Beijinhos a todos...
Fotos da Bienal amanhã...
Anne Luka@@

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!