Que me Segue?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sobre a Bienal do livro (com fotos!)

Boa Noite amoress...
Voltei da bienal do livro!! Maravilhosaa... Tanto na companhia, tanto no evento todo... Deu uma canseira andar tooodo aqueles standes, ver e rever tudoo... Tirar foto até com gente desconhecida. Enfim, foi maravilhoso...

Comprei muitos livros, afinal como eu poderia passar na Bienal do Livro e não comprar um livro, ou dois, ou talvez seis?? hehe

Bom amores... Vou dormir que já esta bem tarde... E amanhã eu madrugo...
Até!!
Anne Luka@@

2 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Ah Anne, vendo essas fotos fiquei com vontade de ir para essa Bienal, mas vai ficar pra próxima, é o jeito. Se numa livraria esqueço do mundo, imagina com tantos standes assim.

Beijo imenso, menina lindA.

Rebeca

-

Anônimo disse...

e eu aqui matutando... o que será que vc comprou??? me conta vai? rs
te amo!
T.A.

Meus livros favoritos!