Que me Segue?

sábado, 28 de maio de 2011

Serie: Ciclo de vida do amor. Parte 2

NO POST PASSADO... "A possui quatro estratégias para conquistar B..."

A deseja que algum B conheça seu produto e o compre. A pode escolher entre quatro estratégias para divulgar o amor até algum B. Pode estar desesperado e lançar seu amor com baixo nivel de exigencia e alto grau de comunicação (leia-se: sai catando todo mundo na balada mais proxima), ou o contrário (leia-se: A fica em casa esperando o principe no cavalo). Pode ser que A seja exigente e apressado, pode ser que A não estaja nem ai com a hora do Brasil.

Para qualquer estratégia acima escolhida por A, isso custará uma quantidade significativa de energia e tempo tentando com que B o(a) note. É nesta fase que A adiciona B no orkut, msn, twitter, escambal ao quadrado, tentando de todas as formas chamar sua atenção. A inicia sua estratégia utilizando os metodos de extensos papos cabeça, identificação imediata com B, entre outras metodologias da conquista.

Esse processo muitas vezes gera pouca ou nenhuma resposta positiva de B, mas nessa fase A é insistente. Não se abala com um não e continua até conquistar B.

Se B continua resistente por muito tempo, A pode desistir ou pode continuar etenamente até conseguir chegar à segunda fase, que é a fase mais gostosa do amor...

Continua no proximo post...

Anne Luka@@

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!