Que me Segue?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Será que o post vai ser repetitivo demais??

Ah gentem... Se tem uma coisa que eu adoro falar quando eu estou sem assunto é sobre musica... (acho que já vou mudar a classificação do meu blog de 'variedades' para 'só sobre musica' hehehe)...

OK... Mas eu tenho que confessar uma coisa aqui pra vocês... Nada original nem nada... Mas é uma coisa que eu realmente fiquei impressionada hoje...



Eu tenho o costume de trocar as musicas do meu celular de mês em mês... E não presto muita atenção nas musicas que eu coloco na ocasião dessas trocas... Então acaba que eu sempre me surpreendo com as musicas que tocam no meu celular, fora que eu sempre coloco no modo aleatório... rs... Pra dar uma emoção a mais.. rs... Mas hoje eu realmente fiquei muito surpresa... 

Estava eu andando graciosa e distraidamente pela rua afora, pensando em uma musica enquanto ouvia outra no meu celular... Eis que acaba a tal musica e não é que o meu celular passa para a musica que eu estava pensando?? E olha que eu nem lembrava que estava no meu celular... rs... 

E não foi só isso... Depois, quando eu fui liga-lo outra vez, também cantarolando mentalmente uma musica aleatória, meu lindo celular do bem coloca para tocar justamente a musica que eu estava pensando. 

Isso me deixou feliz o resto do dia... hehe... 

Tá bom.. Pode me chamar de louca... Mas sempre acontece... Quando eu estou triste tocar só as mais depres (eu gosto de ouvir musica depre quando eu estou triste...), quando eu estou estressada tocar só as mais pesadas... 


Enfim... Deixa eu ir dormir que eu ganho mais neh??

Beijoss Anne

Ps.: Não sei se você reparou... Mas minha imaginação não voltou ainda viu?? rs Ninguém viu ela por ai não??

Um comentário:

miesterludi disse...

ok, vc nasceu com bluetooth e estava usando a funçao sincronizar com o celular, uhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
mas falando serio, isso nao eh normal nao viu, procura um psicologo ^^

Meus livros favoritos!