Que me Segue?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Arrumação do quartoo.. Parte I de não sei quantas.

Hello pessoinhas bonitinhas e organizadas!!

Semana passada rolou um stress aqui em casa mas agora já está na mais anormal normalidade.. rs O que foi muito produtivo no stress que rolou foi a arrumação/organização/mudança radical do layout do meu querido quarto...

É que normalmente quando eu fico bem stressada minha escapatória para não socar minha linda cabecinha na parede (eu já escrevi aqui um post sobre técnicas anti stress relaxantes e seguras) é fazer 'trabalhos manuais' (nunca fiz tanto tsuru e origami na minha vida) ou arrumar meu quarto mesmo...

Bem... Eis o resultado semi final da arrumação do meu quarto... E sem querer puxar saco nem nada, ficou muito gostoso meu quarto lindo... Meio azul demais... Mas eu adoro azul mesmo.. hehe

Eu realmente mudei tudo no meu quarto... hehe Tirei o armário do lugar, coloquei a cama pro outro lado, mudei os adesivos da minha parede (ainda não terminei... Falta colar as folhas da arvore mas eu estou com umas idéias mais diferentes... huuuummm), pendurei finalmente as luminárias japonesas sem luz. Ainda tem mais coisa que eu quero fazer... Dar uma surtadinha básica na decoração do meu cantinho... E olha que sobrou bastante parede para isso... hehe Sabe que  eu detesto parede brancona assim?? Que fazer com essa parede?? rs 

Enfim... Alguma dica?? 

Bjinhosss...
@Luka_Anne

4 comentários:

Anônimo disse...

Jesus amadinho ... vai ter mais ainda? rsrrrsrsrs
T.A.

Unknown disse...

anos sem postar alguma coisa e tu posta que esteve stressada? e quando vc nao tah stressada? e, assim, sabe que minha mae é meio devagar com arrumaçao e por aqui os homens da casa sao bagunceiros neh... se rolar stress tem uma casa inteira aqui pra tu arrumar ^^ deixo minha mae avisada ok? uhauhahauhauhauha

Tigrão disse...

EI!!!
cade os creditos pra mim??
eu tbm participei disso mocinha!!!

Ly Mello disse...

Anne, me desculpa a demora em vir te visitar, mas estou numa correria louca!
Amei sua arrumação, e por menor que seja a coisa que possamos mudar, dá sempre uma nova energia ao ambiente e renova mesmo, né?
Ficou muito fofo, parabéns!

Beijocas.

Meus livros favoritos!