Que me Segue?

domingo, 8 de maio de 2011

Saudades...

Esse final de semana que nem começou mas já está terminando me deixou com muita saudade (saudade de que Anne?? Deixa de ser louca!!)... É siim... Saudade da época boa que eu tinha muuuito tempo e usava ele pra não ter tempo nenhum...

Saudade do pessoal que que ainda no ano passado eu tinha certeza que nunca ia me separar... Do pessoal do Guri (só tinha gente maluca... Que saudade de todos!!!), do Pemsa, eta tempinho bom em?? Lembro como se fosse hoje o pessoal maluco que tocava cello comigo, do outro pessoal maluco do coral (apesar do pouco tempo que eu fiquei la...), das intermináveis viagens de bondão (da minha casa pra rodoviária, da rodoviária pra aparecida, tempo, calor escaldante no verão, aparecida para rodoviária, rodoviária para casa, banho rapidinho e facul rssrrss) na melhor das companhias (Fer e Angel... Amo vocês para sempre!)... Mais recentemente dos colegas da faculdade (pessoal da gestão noite... sinto falta até de quem eu achava que nunca ia sentir saudades) eu não vou dizer o nome de todo mundo aqui mas sabem quem é (principalmente... Bruninhaaaa e Gih, + todo o pessoalzenho da turma...). Enfim... Tô com muita saudade de quem passou na minha vida... E depois sumiu por causa da correria ou da distancia (distancia fisica mesmo... Povo que mora la no outro lado da cidade que eu nunca mais vi... esquece Anne!! Isso não é desculpa...).

O mais importante é que eu lembro de todos com um carinho incondicional...

Gostaria que todos soubessem disso, mas acho que a maioria não lê meu blog.. rs Muito menos sabe que ele existe...

Alguém ai conhece o povo que eu conheço?? Manda o povo ler isso!! hehehe

Bjinhoss melancólicos e semi ranhentinhos (minha rinite está atacada hoje... Melecaa)

Anne Luka@@


Ps.: Eu queria pedir desculpas formalmente para a Mamãe Luka... Eu não comprei nada de presente de dia das mães pra você esse ano... Mas saiba que eu amo muito muito muito muito muito³³³ você!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

tá em tempo ...o comércio tá aberto até tarde hoje ... ehehehehhehe
meu amor,
vc é o meu melhor presente sempre ...
te amo infinitamente ...
beijo

Meus livros favoritos!