Que me Segue?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desafio fotográfico dos tais 50 dias... dia 4

Uauu... Estamos no quarto dia do desafio fotográfico e eu ainda não desisti?? Chegamos ao recorde!!

ATENÇÃO: ESTE POST POSSUI SEGREDOS HIPER CONFIDENCIAIS E REVELAÇÕES DE ENREDOS E DE DEFEITOS... SE VOCÊ TIVER SAÚDE FRACA OU SE DECEPCIONAR FACILMENTE RECOMENDO PULAR ESSE E LER A PRIMEIRA POSTAGEM DO MEU BLOG QUE FOI MUITO LINDA!

Hoje falaremos sobre uma coisa que eu não tenho, defeitos.. rs ok... Entenderam que eu já estou colocando os meus defeitos por aqui neh? Como eu queria um post mais real, fui perguntando pra todo mundo que me ama qual era o meu maior defeito (Por que eu esperava mesmo que eles todos fossem bonzinhos e legais e falassem que eu não tenho defeito nenhum. Mas ai eles não seriam pessoas que me amam, seriam pessoas que não me conhecem!! Fatoooo)...

A primeira resposta que eu recebi, me revelou uma personalidade trollistica pessoal.. E, bom, eu me trollo bastante às vezes mesmo né?? e dai?
Essa é a foto que eu escolhi pra vocês verem que eu me trollo mesmo.. hehehe

Outro defeitinho chato que eu tenho é não saber escolher.. Bem, acho que isso vocês já perceberam isso por que o tal do desafio pede uma foto por dia e eu já coloquei mais de um bilhão de fotos aqui... rs Ok.. Sou exagerada também!

Ai sai perguntando para a minha mãe o que ela acha que eu tenho de defeito e ela foi logo dizendo que eu não gosto de ouvir o que eu não quero ouvir e que eu não gosto de ser contrariada, o que é totalmente mentira!!!! Depois de eu ficar 3 horas emburrada no meu quarto por que a minha mãe disse aquilo pensei, vou perguntar pro meu padrasto também!


Perguntei carinhosamente para ele, que estava baixando um programa no computador que eu pedi e insisti pra caramba, e ele olhou bem, pegou uma caneta e um papel e fez uma lista bem grande (ficou algumas horas escrevendo e tals mas não conferi a lista completa por que eu também sou preguiçosa)... Mas resumiu tudo em uma frase: 'Você quer tudo pra ontem' huahauhauhaa

Mas tudo bem gente... Eu tenho meus defeitos e cuido deles todos com muito carinho por que eles são meus e de mais ninguém.. E uma coisa que eu sei é que eu sou muito difícil de lidar, e até respeito quem não gosta de mim por algum motivo ou quem não tem paciência comigo (me senti o Chaves mimimiimi) ... Mas uma coisa que eu não perco é a minha vontade de fazer fofuras pro povo sorrir..

Então depois de tanto defeito eu coloco essa fotenha aqui que é pra vocês saberem que eu também tenho qualidades lindas e fofas... (com unha azul em uma mão que não é minha só por que eu amo azul!)



2 comentários:

Anônimo disse...

first coment ever!!!!!

bom lembrar que ha varios meses atras fiz uma lista de defeitos e qualidades teus, e eu mal te conhecia, hoje preciso admitir algo interessante... seus defeitos te definem, uhauhauhauha pq todo o resto muda todo dia... que medo!
(miesterludi)

Raphael disse...

sem crise, sem crise. Cadê o fio de cabelo?

Meus livros favoritos!