Que me Segue?

domingo, 29 de janeiro de 2012

Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida

Gente.. Essa é uma pergunta muito injusta. Assim, TODOS que passaram pela minha vida até o presente momento a marcaram de formas singulares e profundas. Na verdade por pouco que tenha ficado em contato cada um contribuiu a sua maneira para me transformar um pouquinho no eu sou hoje. E hoje eu sou uma pessoa semi-madura, pois sei que ainda muitos e muitos passarão pela minha vida e a marcarão de forma significativa.

Então, por hoje vou colocar uma foto simbólica (sempre tem foto simbólica por aqui Anne!!)...


Um esquilo?? Ops... Foto errada.. rs

Essa foto ta melhor? A foto mais estranha que eu já tirei... Nem por causa de mim nem nada... Por causa das minhas pernas que estão fazendo um malabarismo muito maluco... E nem me perguntem como foi que eu tirei essa foto... (e nem me perguntem o que ela era pra simbolizar.. passei tanto tempo procurando a foto do esquilo pra deixar o post engraçado que perdi a ideia da ideia do simbolismo.. rs )

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!