Que me Segue?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desafio fotográfico dos tais 50 dias... dia 1

E eis que resolvo fazer o tal desafio fotografico que ta rolando no facebook... Não garanto nada em galera? Mas vai ser divertido para mim...

Bom..
O desafio do primeiro dia é postar uma foto minha com 15 ou 10 anos... Eu não achei foto de 2002 no meu pc então uma de 2003 ajuda? rs Juro que não mudei muito...


Essa foto foi tirada no meu aniversário de 11 anos.. Tinha ganho uma cesta de café da manhã da minha mãe e tinha acabado de acordar! Tirei as remelas todas um minuto antes dela tirar a foto!! hehehehe Da pra perceber um corpo estranho na minha testa? Estava refletindo sobre essa foto e acho que era um adesivo daqueles indianos huahuaauhauha.. Acho que foi nessa época que a gente foi na fazenda hare krishna e minha mãe comprou uma cartelinha... Ou sei la o que... Foto tirada em ??? (Não consegui contar nos dedos... )

Essa é a prova de que eu já tive cabelo curtissimo!! huahauhaah Com escova progressiva e tudo o mais... Essa foi tirada em 2007 segundo a marcação que estava na foto (que eu cortei para esconder a bagunça, o banheiro, e tudo mais que tinha.. hahahaha). Eu lembro que até então eu tinha o cabelo muito comprido e tinha uma colega da minha mãe que cuidava dele e tals, ai decidi cortar.. huahauhuhaa Não lembro se foi antes ou depois que eu fui pra Sanja na casa da minha tia e a sogra dela cortou meu cabelo e pintou de vermelhão... huahauhaua Tive cabelo vermelho duas vezes na vida... Não lembro de ter fotos por aqui.

Lições que aprendi com esse post: Eu tenho péssima memória e um calculo mental duvidável... Matemática realmente não é o meu forte!!






10 comentários:

miesterludi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

miesterludi disse...

eu roubei essas fotos!

Fábio disse...

AHAHAHAH..QUE LINDEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mateusfortunato disse...

eu mesmo me ouvi dizendo pra vc esse dias "vc naun mudou nada".. mas com essas provas oculares em mãos ...Chego a conclusão que estou completamente equivocado... ;)

BiancaLopes disse...

Um charme com o cabelo curto *-*

Anne Luka disse...

Pegaaaaaaaaa ladrãoo!!!

Anne Luka disse...

XD XD XD Fábio por aqui?? Emocioneii

Anne Luka disse...

Mateus vc é um fofo!! Obrigada pela visita... Bjokssss

Anne Luka disse...

*.* serio Biaaa??? Daqui uns tempos eu corto ele outra vez... mas vou aproveitar o cabelão.. rsrrs

Raphael disse...

censurou a bagunça! tem q mostrar a realidade!! seu cabelo ta melhor do jeito que tá agora, sem ofensas a vc de 2007

Meus livros favoritos!