Que me Segue?

sábado, 28 de janeiro de 2012

Dia 8: A foto de algo que você gostaria de estar fazendo agora

O que eu gostaria de estar fazendo agora.. Pensei bastante sobre isso hoje e realmente eu queria estar fazendo milhares de coisas hoje, sei la, nada me pareceu suficientemente bom para postar aqui. Então, pensando mais um pouquinho, eu senti uma saudadezinha gostosa da minha vó.. Então la vai o que eu gostaria de estar fazendo agora.

Gostaria muito de estar pertinho da minha vó agora.. Na verdade DAS minhas avós... É que parece que eu sempre estou no lugar certo quando estou perto da Dna Dulce. Então é isso.. A foto abaixo é eu coloquei pra vocês 'sentirem' o que eu to falando. Não foi tirada por mim.. Muito menos eu estou na foto... Mas ela me traz um conforto que nenhuma outra foto ou situação ou lugar ou nada me traz. Só olhar para ela me traz o conforto que eu as vezes preciso. Então, pode até te fugido um pouquinho do tema de hoje. Mas queria compartilhar isso com vocês hoje.




Ps.: OK... agora sem mimimi meloso, o que eu gostaria mesmo de estar fazendo é... DORMINDOO!!
Bjokss


Um comentário:

Unknown disse...

sabe que peguei essa foto tua neh?

Meus livros favoritos!