Que me Segue?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desafio fotográfico dos tais 50 dias... dia 3

Bom galera... Hoje é o terceiro dia do desafio fotográfico e eu percebi que eu não coloco tag nos meus posts nunca! Mas agora já é tarde demais pra colocar tag por que já tem mais de 100 postagens e eu não vou passar de postagem em postagem colocando tag... Use isso como um estimulo pessoal para ler todos os meus posts até achar aquela coisa interessante que você estava procurando.. Ou não... Vai que você não acha ne?

Enfim.. Hoje o desafio é colocar uma foto de um cantor ou cantora preferido e isso é realmente um desafio para mim pq eu não tenho só UM cantor ou cantora preferidos, alias eu quase nunca sei quais são os cantores das minhas musicas preferidas... OK isso não é verdade... Tá.. só um pouquinho.

Como eu não tenho uma cantora ou um cantor preferido, vou ser obrigada a fazer o post mais longo da minha vida e colocar todas as musicas da minha playlist.. Mentira.. Não vou fazer isso.. Mas vou colocar mais que uma fato (o que alias tenho feito desde o primeiro dia)
Gosto muito de ouvir Cazuza.. Apesar de não ter feito muito isso ultimamente. Gosto demais das letras e de tudo e bla bla bla E outra paixão antiga também é a que eu tenho por Scorpions.. Me lembro do dia que eu disse pra minha mãe que queria um DVD do Show deles em Portugal (por que esse tinha a participação especial de uma moça que eu não lembro o nome tocando Cello) e ela me olhou com uma cara tão triste de "minha filha!!"... Tudo isso por que ela achou que Scorpions fosse uma banda, sei la, de trash metal ou dead metal ou qualquer coisa satânica e ruim. Fiz ela ver o DVD e acho que ela gostou... Pq saiu cantando todas as musicas.. huahauhauhuha


Atualmente minha cantora menina dos olhos é a Florence Welch... Ela é linda (apesar da minha prima dizer que ela parece um homem com peruca... Né Camila?).. É diva... Tem uma voz maravilhosa!! E me faz sentir saudade de ouvi-la cantar.. Essa é a Florence.. Recomendo ouvir Cosmic Love, The dog days are over e.. bom todas as outras...

Outra banda que gosto muito, não pela banda em si, mas pela cantora que é linda, fofa e tem o corte de cabelo mais lindo do mundo é a She&Him... Tá deixa eu explicar melhor, não ficou entendivel. Eu sou hiper fã da Zooey Deschanel, que é atriz, cantora, linda, fofa e tem o corte de cabelo mais lindo do mundo.. Entenderam neh??

E pra vocês não falarem que eu só gosto de cantoras que usam franja, eu gosto também de uma banda chamada 30 seconds to mars... OK.. Tudo bem que o Jared tem cabelão (pra fazer moicano)... E tudo bem que tem umas fotos que ele não ta com moicano e parece que ele tem franja.. Mas... Mas.. Mas..

OK.. Eu admito que gosto de franja.. Mas isso não influi tanto do meu gosto musical prometo!!!

4 comentários:

miesterludi disse...

tenho asco de pensar em cazuza! uhauhauhauhauha
gostei do post mas... como era de se esperar, nao retrata nem um terço da minima parte do teu gosto musical que tenho conhecimento, quem dirá o resto dele que nem faço ideia... soh pra constar, a florence é linda, she and him eh lindo e o jared leto tb eh bunitinhu, mas não sou muito fanzinho de 30 seconds to mars ... e faltou citar dois cantores um tal de fabio silva e aquele tal de d.h.miesterludi, tem umas coisinhas fofas deles... e são lindos os dois ( msm sem franja)

Raphael disse...

zoeey, me gusta (L)

MilA disse...

Eu não falei que a Florence parece um homem com peruca!! Tá, talvez eu tenha falado... mas admita, ela é meio estranha... O que não quer dizer que eu não goste dela!!

MilA disse...

haha!! Consegui postar o cometário!!

Meus livros favoritos!