Que me Segue?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia 6: Uma foto que te dá saudade

Resolvi mudar do titulo do desafio, por que eu tava ficando muito cansada de todo dia colocar o mesmo título. Enfim.. O ruim é que não tem surpresa neh? Mas bem hoje é uma foto que me dá saudade. O que é bem idiota, por que todas as fotos me dão saudade, principalmente as fotos dos meus amigos que eu não vejo faz tempo, por qualquer que seja o motivo.

Por isso talvez, o post de hoje seja o mais 'fotento' de todos até agora...



Essa é a turma linda da Casa ATO..

Essa é a turma da Claudson, foi a época mais delicinha da minha vida.. E isso me lembra tb a turminha do Guri e do Pemsa que eu não tenho fotos mas me dá uma saudadinha maravilhosa!!

Essa minininha ai eu não vejo desde que eu sai da Claudsom... E nem sei como ela ta mais, mas a gente fervia nas aulas de teoria! Tanto que a Claudia (essa moça linda que está ai com a gente) ficava louca com a gente. Às vezes tinha até que separar a gente.. hehehehe Mas ela é uma fofa!! Foi a primeira a ler o livro que eu não acabei nunca e foi a primeira a se empolgar.. huahuahuaa

Essa minha amiga linda (cariocaa e artista de teatro), coloquei a foto dela pra simbolizar (adoro simbolizar alguma coisa... é chique dalicença??) todos os amigos que passaram pela minha vida e que eu não tenho foto para sentir saudade mas, mesmo sem foto, eu sinto falta.. E essa menininha linda eu sinto falta... E da Mamis/MinhaTia taméem!

Sem mais...


2 comentários:

miesterludi disse...

post tipo historia sem fim... da impressão que vc nao terminou uhauhauhauha

Anne Luka disse...

huhuhauhauahuahuaha é que nunca acaba mesmooo!! hehehe

Meus livros favoritos!