Que me Segue?

sábado, 15 de janeiro de 2011

A volta do SAC perdido...


A primeira coisa que lembrei ao receber a 1ª missão da Mile, foi um post semi-polemico que uma amiga publicou no meu blog esses dias... O SAC (Serviço de Auxilio a Conquista) tratava basicamente de um manual de instruções para homens, ensinando coisas muito uteis como, por exemplo, como os homens deveriam se comportar para com a dama (Que somos nós! Lindas e Divas!)... Mas, um post mais tarde, recebi uma resposta que publiquei no blog... A reclamação da parte de lá (dos machões que também tem direito a resposta claro... Meu blog é democrático!). Enfim, ficamos na mesma... De um lado, nós mulheres necessitamos de alma generosas e sinceras que nos consolem nos momentos ruins e nos façam rir de vez em sempre... De outro, os homens (nem sempre brutamontes) que pedem uma 'chance' não apenas para mostrar que não é preciso lembrar datas para garantir a felicidade completa do casal... Enfim... É claro que meu dever como diva defender o mundo feminino e dizer que: ''Sim... Devemos exigir o melhor para nós''. Sou totalmente contra homens brutos, sem o menor pingo de sensibilidade ou respeito para com as outras divas que habitam esse Brasil, não estou dizendo com isso que todo homem namorável deve saber diferenciar azul celeste de azul claro... Deixem isso para a gente... Mas se o homem em questão souber identificar nossos momentos bons e ruins e colaborar para que a seu modo este momento seja melhorado, não reclamaremos... Quem nunca brigou com um familiar? O que queremos nesta hora é um ombro amigo para chorar, um abraço e um minuto de silencio... Pronto... Viu como é fácil? No fundo no fundo o que gostamos nos homens é a segurança que eles transmitem... Sim meninas, é disso que gostamos... E que as feministas me perdoem... Agora por favor, meninos... Parem de tratar as mulheres como objetos comprados em lojas de 1,99, ok? É péssimo ver uma menina chorando por um cachorro que não deveria nem ter nascido!! Rsrs Façam sua parte, sendo gentis e nos tratando como gente... E nós fazemos a nossa parte... Seja lá qual for ela...


Bem... Este é o primeiro texto do concurso cultural da Mille... Se gostou ajude o blog! É só entrar no blog Minha vida minha historia e comentar os textos da Flor... Mas não se esqueça de colocar no final "Eu torço pelo blog Coisas de Anne porque ele é um talento de vida." Viu? É fácil...

Volto daqui a pouco com outra Tarefa das minhas resoluções de Ano Novo...

Beijoooss...

Anne Luka

2 comentários:

Kαmile Rαbelo disse...

Anne parabéns por completar a 1ª missão.
aguardemos o resultado =D

bjin

Anônimo disse...

bacana o texto viu ...

Meus livros favoritos!