Que me Segue?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sobre "365 coisas para fazer em 2011"

Boa madruga amores!!

Como vai as férias?? Como eu estou muito tempo sem escrever aqui resolvi criar vergonha na minha cara e pensar em alguma coisa decente pra escrever no meu querido cantinho...

Alias... A coisa que eu mais fiz essa semana foi pensar em alguma coisa pra escrever aqui.. E puts eu tive muitas idéias legais...

Pois eu vou dizer o que farei esse ano...

A primeira revista Bons Fluidos deste ano traz uma lista com 365 coisas para fazer em 2011. A minha idéia é realizar as 365 coisas... XD Bom, pelo menos a maioria delas... Não quero que isso vire uma rotina miserável de todo dia abrir a revista e ler o que eu "tenho que fazer hoje". Por isso bolei uma maneira divertida de fazer isso sem parecer chato demais...

Vai demorar um pouco para eu copiar as 365 frases em um papel divertido e colocar em uma caixinha feita especialmente para isso... Mas estou fazendooo!! rsrs Depois que eu terminar eu posto fotos aqui (você deve estar pensando: lá vem ela dizendo que vai postar fotos e não posta nunca! hehe Pacença com a tia velha do lado de cá!)...

Conto as minhas experiências aqui... Ah sim, este blog deixa de ser oficialmente um blog de humor (e eu acho que nunca foi neh?) para se tornar um blog de "Variedades", o que fica um tanto vago e deprimente mas não tenho alternativa nem humor pra pensar em coisas engraçadas... Uauu... Não vou me jogar da ponte juro!

Por hoje é só, queridinhos e queridinhas que ainda lembram que eu tenho um blog depois de tanto tempo... hehehe...
Espero comentários fofos dizendo que eu sou a pior blogueira do mundo!

Beijoss
Anne Luka...

3 comentários:

Kαmile Rαbelo disse...

Legal o texto.. e engraçado também rsrs =D

ahh esta rolando a 2ª edição do concurso no meu blog, dê uma passadinha la e confira http://millyrabelo.blogspot.com/

bjin

Kαmile Rαbelo disse...

ahh e com certeza você não é a pior blogueira do mundo XD

miesterludi disse...

com certeza nao eh a pior... kkkkkkkk gosto dos teus blogs

Meus livros favoritos!