Que me Segue?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Afinal... O que querem as mulheres?

Aos cinco anos eu sonhava com o príncipe da Cinderela, talvez mais com o enredo todo do que com o príncipe propriamente dito, mas o príncipe tinha que vir incluso é claro! Aos dez sonhava em cantar Dig Dig Joy com o Junior e me casar com ele e ter um montão de filhinhos bonitinhos (todos teriam aquele cabelo estranho, meio cuia meio comprido... Pensando bem, eu nunca entendi aquele cabelo). Aos 14, eu fazia testes de personalidade para saber qual era o garoto ideal. Aos 15 eu descobri que o garoto ideal não estava em testes...

Depois disso comecei a me apaixonar por meninos impossíveis, aqueles que eu "montava", associava um rosto conhecido a uma personalidade imaginada. No fundo eu ainda sonhava com aqueles príncipes encantados dos filmes que eu assistia com 5 anos. Eles eram lindos, fortes, corajosos, quase sempre um tanto ‘bandidos’ mas que ao conhecer a moça dos sonhos (que sempre era a Barbie) mudava drasticamente de atitude para viver e ser feliz para sempre com a mulher amada (este perfil não mudou nadinha desse tempo para cá... Veja o filme ‘Enrolados’ e você me entenderá... E eu ainda me emociono com historias assim acredite... hehe). Pessoalmente tinha uma quedinha por morenos que usavam óculos... Vai entender as mulheres neh?

Por mais tardio que isso pareça foi assim que eu idealizei o meu par romântico, a minha metade da laranja, até ficar pela primeira vez... ok... Eu continuei idealizando as tampas da minha panela... Mas sabe como é? Você sempre floreia um pouquinho a sua parte...

Enfim... Tudo isso apenas para dizer que as características idealizadas em um garoto são diretamente proporcionais à fase em que a menina está vivendo... Que adolescente hoje em dia não sonha com os VDG ou um Fiuk da vida (ou o Justin Bieber...)? O que nós não gostamos? Bem isso também é muito relativo... Depende de garota para garota... Umas não gostam de funqueiros... Outras não ligam muito para Bad Boys... Mas atenção! O contrário também acontece... Algumas gostam de cowboys (Como uma amiga minha.. Conhece algum??), outras gostam de mocinhos...

Atualmente, o meu homem ideal é inteligente, faz piadas sem graça e namora comigo... Por um acaso ele é moreno e usa óculos também... Engraçada a vida né?

Beijoooss insonolentos...

Anne Luka

Um comentário:

Kαmile Rαbelo disse...

Muito maneiro o seu texto Anne e que bom que já tens seu principe hehe :)

bjos carinhosos e uma excelente semana

Meus livros favoritos!