Que me Segue?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sobre a XV Semana da Tecnologia FATEC-GT... Parte 2 de num sei quantas...

Boa noite amores!!

Hoje tenho novidades novas... Consegui um correspondente especial, o @wenderdalber que vai falar um pouco sobre o que ele achou mais interessante no Mini Curso que ele está fazendo e outras cositas más... E, essa pessoa que vos fala, também tem novidades legaizinhas...

Vamos começar pelo começo... De tarde nosso CE assistiu o Mini-Curso "PHP" (é só isso mesmo... e não confunda com PQP...) com o Professor Paulo Iamanaka (@pauloiamanaka, formado em Secretáriado pela FATEC e concluindo outro de Informática com Ênfase em Banco de Dados). Após as apresentações - cada aluno falar nome, curso e se tinha algum conhecimento no assunto - já iniciaram um projeto de blog interativo, com os conceitos básicos do tal do PQP... Digo PHP...

A outra dica é: "Na ala de exposições, destaque para a exposição de robótica com lego na sala A1. A escola tableau, pelo segundo ano consecutivo traz conceito de programação utilizando miniaturas de lego. Esse ano eles estão oferecendo oportunidade para as pessoas "programarem" alguns robos, vale a pena visitar."

Agora é a minha vez... risos... Hoje eu assisti o Mini-Curso "Pesquisa de Mercado" com o Palestrante Lucas Henrique Carvalho... Depois das apresentações de praxe, o professor nos pediu para formarmos duplas e descobrirmos peculiaridades sobre a nossa dupla para, em seguida "vender-mos o produto"... Alias uma dinâmica muito interessante... Depois passou para a parte chata, conceituando pesquisa de mercado e fazendo uma revisão básica de matérias que eu já tive, Metodologia de Pesquisa misturado com Estatística... Até que foi bom por que eu não me lembrava muito bem de algumas coisas. A parte ruim é que o datashow da sala estava horrível... O pobre professor teve que dar a aula toda sem slide nenhum... Tadinho...

Tirei fotos da exposição de desenhos e poesia... Esta no meu celular juro, mas a preguiça ta ENORMEEEEE ...

Bem... Por hoje é só... Amanhã tem mais Semana da Tecnologia e se a minha preguiça permitir, teremos fotos...

Ps.: Se você é um fatecando e quiser comentar a semana da tecnologia comente aqui...
Ps. 2: A sala da CIPA (A2) vai presentear a melhor frase sobre "Segurança no trabalho"... Está valendo dois ingressos pro cinema... Corre lá!

Bjoss...
Anne Luka@@

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!