Que me Segue?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre a XV Semana da Tecnologia FATEC-GT... Parte 1 de num sei quantas...

Boa madruga galerinha!!

Hoje (e talvez a semana toda) iremos conversar sobre a XI Semana da Tecnologia que acontece essa semana toda (ah jura?? Semana da tecnologia que dura uma semana?? Novidade) na FATEC...

A programação de hoje no meu período (noite) foi bem escassa, houve uma apresentação do Coral da FEG (Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá) composto por funcionários, professores, alunos e pessoas "cantantes" da comunidade... Resumindo em uma palavra, a apresentação do Coral da FEG foi maravilhosa!

Após isso, o Professor Doutor Edson Oliveira, pró reitor da Unitau, deu uma palestra sobre "Empreendedorismo nos ambientes de negócios"... Apesar de ser um tema bastante interessante, eu fiquei bem triste de não ser a palestra da tarde "Meio Ambiente: Desenvolvimento, Sustentabilidade e Cidadania"... Sabe? O tema era beeem interessante...

Mesmo assim, por hora não surpreendeu tanto quanto eu esperava... O que chama a atenção mesmo são as exposições de desenhos e poemas... Serio... Eu fiquei louquinha por aqueles desenhos... Alem disso tem ainda a XI Exposição de Pôsteres Acadêmicos, muito interessante, não fosse o fato de eu ter que analisar dois pôsteres para um trabalho da faculdade ¬¬

Por hoje é só... Tentarei tirar algumas fotos amanhã e postar aqui... Principalmente dos Desenhos... Hehehe...

Beijoss...
Anne Luka@@

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!