Que me Segue?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sobre a Culinária que dá certo...

Boa tarde amores!!

Hoje eu fui feliz na receita do almoço!! Fiz carne de panela (minha primeira), arroz (branco e soltinho) e abobrinha ralada... Num é que ficou bão?? rsrsrs

Pra carne eu piquei a cebola, e selei a peça por igual. Depois juntei batata, cenoura e tomate picados em quadrados grandes e joguei tudo na panela de pressão. Temperei com sal (principalmente por que não tinha outro tempero em casa risos) e coloquei umas folhinhas de louro. Depois deixei por mais ou menos uns 20min depois de dar a pressão... Sabe que ficou bom?? rsrs Só um pouquinho sem sal, mas deu pra corrigir o sal depois de pronto...

O arroz e a abobrinha também são fáceis...

Amanhã vou tentar uma receitinha de biscoito salgado que eu achei na internet... Com queijo e orégano (receita própria)... Mas isso eu digo amanhã... Por hoje, só a cobertura não-oficial e totalmente parcial da Semana da Tecnologia da FATEC-GT...

Beijooosss... Até...
Anne Luka@@

Um comentário:

Kαmile Rαbelo disse...

Legal... eu sei fritar ovo direitinho hsuhausha Faço macarronada tbm =D (da pra sobreviver entao shuahsuahu)

Meus livros favoritos!