Que me Segue?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

para você

Tem hora que você simplesmente precisa deixar uma situação comoda para começar a se fazer feliz, pra tentar algo diferente, pra mudar e só... NADA nesse ultimo ano que foi em vão... Tudo o que passei com você foi maravilhoso demais, momentos bons demais, diferentes de tudo o que eu já tinha passado até agora. Você é maravilhoso e sabe disso, você sabe que é especial para mim. Mas tem hora na vida que a gente escolhe, continua tentando pro resto da vida uma coisa que talvez não tenha solução, batendo sempre na mesma tecla ou então muda tudo e começa do zero.

Eu acho que sempre preferi a segunda opção para tudo na minha vida.

Nós sabemos os motivos e isso basta. Pelo menos pra mim.

Você foi e é um grande amor, não tem como te esquecer, nunca mais. E talvez, se eu tiver sorte, você também não me esqueça. Assim, quando 'ficarmos velhinhos' mostraremos fotos para nossos netos e diremos 'este foi um grande amor, um(a) grande amigo(a)'. E talvez seja mesmo melhor assim. Eu sempre vou ser a mocinha maluca que vive mudando de personalidade o tempo todo, antissocial as vezes e você sempre será esse mocinho ponderado e amigo de todo mundo.

Desamar você não vai ser fácil não neguinho. Mas não quero que isso aconteça. Prefiro continuar assim mesmo... Louquinha de pedra como eu sou...

Sabe que estarei sempre aqui. Sempre. Espero que também esteja sempre 'por ai', feliz. Sempre feliz!

Obrigada por tudo o que passamos. Obrigada por estar ao meu lado quando eu precisei e COMO eu precisei!!

Amo você sempre!

Anne

ps.: "coloque um sorriso no rosto, você fica lindo com ele!"

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!