Que me Segue?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Homenagem!!

E eis que AINDA estou viva...

Quem me conhece já sabe, eu sou mais louca que o batman (e quem não me conhece também já sabe, e os que nem sabem que eu existo também devem saber). Eu tenho uns momentos chatinhos e uns momentos legaizinhos que sinceramente são parte de mim desde que eu me conheço por gente (tadinha da minha mãe)... Mas hoje eu to inspirada, coisas que só momentos de insonia agudas trazem para esse meu serzinho lindo. OK... eu fui inspirada.

É que já reparou que a gente reclama muito de tudo? eu faço isso bastante, minha mãezinha santa também faz, meu namorado lindo e magrelo também (sabe que eu te amo, amoreco lindo!). e todo mundo reclama como se fosse a tragedia mais tragediosa do mundo.

Ai nesse meio tempo todo eu ando bem deprezinha com algumas coisinhas chatas que estão acontecendo na minha vida e que eu não sei lidar muito bem (fato, a gente só se sente depre quando se sente impotente com essas coisinhas chatas), e muito muito carente. Até demais pra dizer a verdade.

Ai hoje, eu fuçando nas internets da vida, clico em um link que a minha querida mams recomendou (clica ai vc tb... http://www.margaretss.com.br).. e acabou encontrando muita muita fofura... E acabei me apaixonando(literalmente pelo blog, pela blogueira, Margaret se vc estiver lendo isso eu sou sua fã!! hauhauhaa, pelas coisinhas fofissimas que ela faz... e pelo layout do blog que vamos falar a vdd?? é um showzim a parte!!). enfim... passeando mais um pouquinho eu achei mais um monte de blogs fofinhos e cut cuts!!

Ahhh gente... Quem me conhece sabe que eu tô num movimento seríssimo: o 'JUST SMILE TODAY' (tá esse seríssimo ficou meio destoante por que se é pra sorrir não é pra ficar sério.. mas é pra levar a sério o movimento.. hehehe) Enfim... Ai eu acho outro blog fofissimo também... La na 'capa' (não sei se é assim que chama mesmo mas finge que é capa pra eu ficar feliz) já diz tudo o que eu to tentando com o JST: "A gente escolhe ser feliz" (Fernanda Reali... Disse tudo e eu não abro mão!!) e ai eu fiquei mais feliz ainda...

Feliz pq eu vi que não sou a unica que acredita que a felicidade ta batendo na nossa porta todos os dias tudo o que a gente precisa fazer é ir la e deixar ela entrar.. e deixar a porta beem arreganhada pra ver se entra amor, saude, dinheiro, e uns homens bem 'monitos' e fortes e morenos trazendo tudo isso (no meu caso pode ser só o Thiago mesmo, mas tem que trazer tudo isso!!).


Gente... resumindo a opera... agora eu não só sou fã de carteirinha da Margaret (queria tantooooo a agenda super hiper mega ultra exclusiva dela, mas não achei no site pra vender e não da mais pq eu ja tenho a minha e tem cheiro de chocolate!! mimimimi)


Ahhhh eu sei que esse post foi cansativo e sem foto e sem nada... mas eu precisava escrever alguma coisa neh gentem!!


Bjoss e queijooss!!

3 comentários:

Anônimo disse...

WAAAWW!!!

adorei seu post apesar de vc me chamar de magrelo!! huaihuaihiuaa...
bom, dexa eu ver se entendi, pode ser soh eu entrando pela porta mas levando uns homens bonitos e sarados e morenos?? o q vc deseja com isso??

agora falando serio, adoro qdo vc tem essas injeções de ânimo, vc fica ainda mais linda felizinha... =)
e tá ficando feliz no momento certo pq agora q começa o verããããããoooo!!! \o/

ahh! e temos q sair pra comemorar seu bom humor, e tenho dito!
(tigre)

Margaret disse...

Anne, antes de comentar sobre o post presta atenção no que o "magrelo" falou ai no comentario...pensa nisso...
E eu adorei voce desenferrujar o blog falando de mim, falando da Fernanda.
O importante da vida é ser feliz mesmo. Então lute por isso e faça disso uma maratona diária.
e aprender a ser feliz todos os dias é igual a andar de bicicleta... vc treina e cai, treina e se espatifa, treina e treina e treina e ai um belo dia voce descobre que ja sabe andar sozinha, que o guidon nao treme mais, que voce aprendeu...rs...
E ai nesta etapa voce descobre que "caiu tanto da bicicleta em vão" que é muito melhor ser feliz, apesar dos problemas.
beijos no seu coração e lute pra ser feliz sempre ta?
Obrigada por seu carinho, por suas palavras.

T.A. disse...

ai ... palavras da ''Santa Margaret'' já que coisa que mãe diz nunca serve pra filho né? risos risos
depois briga comigo pq eu to sempre feliz risos ....
Lu, te amo de montão e da próxima vez que disser que tá deprê vou te dar uma surra ... ehehehhehe
(os problemas estão ai, toca cuidar disso. Piór é tentar resolvê-los de cara feia ... a vida é sim cor de rosa, verde amarela azul e branco, é só abrir os olhos pra isso ...)
bjo, da sua mãe Poliana ... risos

Meus livros favoritos!