Que me Segue?

sábado, 25 de junho de 2011

Arrumação do quartoo.. Parte II de não sei quantas.

Oieee pessoas lindas que leem esse blog chato!!!
Estou com uma divida enoooorme com vocês em??? Só não falo Deus te pague por que Ele já ta com o nome no SPC...

Enfim... Eu deveria postar por aqui sobre a minha tese certo?? Aham... Mas não vou... Como puderam perceber no titulo é a segunda parte da arrumação do meu quarto... E falando em arrumação... Acho que nas últimas três semanas meu quarto esteve muito muito bagunçado... Chegou num ponto que eu não conseguia nem entrar nele... Minha mãe sabe do que eu estou falando... Mas bem.. Quando finalmente decidi arruma-lo.. QUANTO ESPAÇO!!!! Não sabia que meu quarto era tão grande assim.. hauhauhaa... Eu quase senti falta da ''acomchegancia" do meu quarto bagunçado...

E quer saber?? Apesar do fuzuê todo eu prefiro a versão pós furacão!

Mas bem... O papo está muito bom... Mas vamos direto ao assunto?? Hoje terminei a primeira parte da 'pintura' tão esperada da minha parede... Posso falar?? Não é por que a ideia saiu desta cabecinha linda aqui... Mas ficou DIVINOOO!!!

Bem.. Está demorando um pouquinho mas ele finalmente está ficando com cara de Anne... hehe Desta vez eu escrevi um letra que eu gosto muito na parede... Dream a little dream of me... Ficou muito fofo eu achooo... Rs E foi aprovado pela Dna Mamãe...

Olha as fotenhasss!!!












































Bem... É isso.. Em breve volto com as postagens da tese... Deixa eu só reorganizar as minhas ideias...

Obrigada minha priminha linda e cheia de graça Camila, que me aturou e se esticou toda pra escrever quase la no teto... Em sua homenagem não vou postar nenhuma foto sua aqui.. huahauaua Mas você não escapa do meu orkut!! hehehe Eu sou má...

Bjus a todos que ainda vem aqui (aqueles três fieis seguidores!!)

Boa madrugada...
Anne Luka

6 comentários:

miesterludi disse...

Demorei um pokin pra ver o post, na verdade fazia tanto tempo que ng postava aqui que ate esqueci de olhar ontem kkkkk
enfim, nao estou vendo minha caixa ali na foto, mas nem vou chingar nao, a musica realmente eh fofa e me lembra a maninha dançando com a letra da musica e eu tentando gravar kkkkk, ficou linda na tua parede ^^ falta um JST bem grande ali do outro lado kkkk

D.H.M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o livro das mentiras disse...

Muito interessante teu quarto dona anne luise, muitos livros ali em cima ne... tem um preto... abra ele hahahahaha

Ly Mello disse...

Menina, só hoje consegui comentar sobre a mudança do quarto, e vc já está mudando novamente??? rsrs
Adorei as frases, acho que fica super jovem, a sua cara!

beijocas.

Kαmile Rαbelo disse...

ta ficando bom mesmo =D *queria eu poder fazer essas artes & ter criatividade pra isso* kk

Anônimo disse...

eu gostei mesmo do new look of the wall .. eehehhe
desculpe se dei palpites (como não daria né?) mas era na maior das boas intenções tá...
bjo te amo

Meus livros favoritos!