Que me Segue?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Serie: Ciclo de vida do amor. Parte 7

Olá amores...

Espero que tenham estudado bem a revisão que eu passei para vocês... Vamos voltar ao nosso querido ciclo de vida do amor...

Chegamos a fase da maturidade... Os concorrentes diminuem drasticamente, mas ainda existe a necessidade de 'gastos' de caracter mantenedor. (Lembrando que esses gastos mantenedores nunca vão cessar, pois mesmo na ultima fase ainda é possível ter gastos). Na minha opinião é a fase mais duradoura em relação às outras fases do ciclo do amor. A e B tornam-se companheiros, aqui o casal tem aquela intimidade gostosa, saudável.

Vou propor um exemplo aqui para facilitar a visualização:

A e B namoram à um ano e meio, estão no auge da terceira fase e desejam continuar nessa fase por muito tempo, evitando cair na quarta fase (que eu não falei ainda mas que vocês devem ter uma ideia do que se trata). Então o casal decide tornar a coisa mais séria... Que estratégia eles usariam? (está muito fácil vai??)

Quero ler opiniões nesse blog... Enquanto não postarem aqui as ideias de vocês (meus 3 ávidos e queridos leitores!) não terminarei minha tese... Hehe eu sou má...

Deixa eu voltar a prestar atenção na aula.. Boa noite!!

Anne Luka@@

12 comentários:

Unknown disse...

enquanto isso o mane aqui tava quebrando a cabeça com bases biologicas... coisa chata...
enfim, nunca ultrapassei esta fase, da ultima vez passei longos 5 anos nela e usei a estrategia "go out in time" qd tudo ficou serio demais, mas acho que a opçao logica seria um casamento ou algo do tipo...
no meu caso, provavelmente usaria algo do tipo "vamos viajar e passar o mes de ferias inteiro nos aturando sozinhos numa casa" mas isso seria apenas pretexto pra ver como como nos sairiamos sozinhos juntos por um tempo, e para fazer algo bem fofo no caso de realmente querer tornar tudo serio... ou fugir depois =\

Anônimo disse...

estudando ....
T.A.

Anônimo disse...

cadê o próximo escrito????
T.A.

Unknown disse...

verdade, semaninha de provinhas legais estao te tirando o tempo e a criatividade?
to esperando a parte 8...
te cuida meu anjo, e me visita tb sua folgada, visita ate o blog da cursed e o meu nada!!!

Anne Luka disse...

Serioooo.. ta fogo postar aqui... hauhauaha ta fogo respirar tb... na vdd não ta fogo.. tá meio frio neh?? enfiimm...

Unknown disse...

meio frio?
MEIO FRIO?
meu peixe morreu msm com aquecedor no aquario e vc diz que tah MEIO frio?
insensivel uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Anne Luka disse...

Um minuto de silencio para o max.. que ele nade em paz no paraíso dos peixes... huahauahuahauh

Anônimo disse...

sinistro ....rsrsrs.... o cara cozinhou o peixe? rsrrsrsrs
T.A.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, que injuriaaaaaa, tava tentando aquecer ele ueh

Anne Luka disse...

Meu blog virou msn agora.. ahhh tudo erradoo!!!

Unknown disse...

bom que aumenta teus coments enquanto tu nao cria vergonha nessa carinha de fuinha e posta algo novo pra gente.... se postar ate fds ganha um chocolate (pequeno) kkkk

Kαmile Rαbelo disse...

sua tese ta focando maneira.. sumi mai num esqueci dela hUSHAUSHU

Meus livros favoritos!