Que me Segue?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sobre o tempo e paciência...

Boa madrugadas amores....

Já repararam como o tempo passa rapidinho quando fazemos alguma coisa legal?? Estou impressionada como esse ano passou rápido pra mim... Aconteceram tantas coisas boas... Dá até uma vontadinha de rebobinar a fita... rsrsrs

Ai você pensa... Nossa mais estamos em Outubro ainda, deixa esse papo de rebobinar a fita pra Dezembro, Economiza uma postagem...
Bem, caro leitor... Sou muito sentimental quando o assunto é meses do ano tá? Vamos deixar isso muito claro.. rs Mas o fato é: O tempo passa correndo!

Não faz muito tempo, eu estava aproveitando minha fase criança chata... Aprontando muito... Num piscar de olhos eu já estava na 7ª, 8ª serie (um dos melhores anos da minha vida), depois ralando no ensino médio... Agora faculdade... E tudo parece que faz umas três semanas!!

Por que o tempo passa tão depressa em?? Ou melhor por que ele parece parar nos momentos errados?? Sim, por que quando você esta em uma fila de banco, parece uma eternidade! A menos que você seja louco por filas de banco... Arghh... Enfim...

Por isso eu prego que deveria existir um controle do tempo (momento "Click" em minha vida), imagina que bom seria?? Pausar os melhores momentos da sua vida... Reprise o que você quiser...
Pule a parte chata...

Pensando bem, dá pra fazer isso siiim... Sem precisar de controle nem nada... Tem gente que gosta de tirar foto de todos os momentos (minha mãe por exemplo), mas é valido para aqueles momentos de esquecimento que odiamos... Alem disso é tão gostoso pegar as fotos antigas, lembrar as histórias, lembrar os momentos... É muito bom demais da conta!!

E quanto a reprisar os melhores momentos?? Bom... Você sempre pode tirar a prova real de uma coisa neh?? Sabe como é? Repeti-las varias e varias vezes até se cansar... E partir pra próxima... Quanto a pular as partes chatas da vida... É, esse não tem jeito... Para crescermos essas partes serão essenciais em nossa vida... Mesmo as filas de banco... Sim, lá você pode exercitar sua paciência...

Uma vez eu recebi um e-mail de uma amiga muito querida minha... Ele contava a historinha de uma moça que vivia pedindo paciência a Deus, mas ele nunca atendia. Até que um dia, revisando a própria vida, a moça viu que Deus realmente não tinha dado a paciência para ela, mas ele havia dado VARIAS chances de ela ser paciente...

Eu sei... Aquela velha historia de Deus escreve certo em linhas tortas... Mas é a mais pura verdade... Vamos exercitar os nossos dons... Não adianta pedir a Deus para que aconteçam muitas coisas boas na sua vida... É transformar todas as coisas da sua vida em coisas boas!

E tenho dito... hehehe

Boa noite!! Prometo que escreverei alguma coisa no feriadão...
Ah siiim... Divirtam-se!!

Anne Luka@@

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!