Que me Segue?

domingo, 17 de outubro de 2010

Sobre política e sanidade mental....

Boa madrugada amoress!!

Eleições 2010... Segundo Turno. Palhaçada Eleitoral...

Este post é um desabafo de uma garota que não sabe em quem votar. Galera, me responde uma coisa, o que a gente faz quando se tem certeza que nenhum dos dois candidatos é bom o suficiente para assumir um cargo importante? Em quem votar? Dilma, e seus discursos impossíveis (haja vista "O meio ambiente é prejudicial para o desenvolvimento sustentável"), seus aliados corruptos (Collor e toda a corja de ladrões que reinavam no governo Lula) e, por que não falar, sua insuportável cara de nojo para com todos os eleitores? Do outro lado do palanque vemos o Sr. Burns, digo o ex-governador José Serra, que de bonzinho não tem absolutamente nada, que luta pela classe rica e é tão aproveitador quanto sua ilustríssima rival.

O que fazer nesse cenário? Além de sentar e chorar é claro.

O que tenho visto, ou evitado ver, por parte de nossos candidatos é uma falta de ideologia que me deixa, sinceramente, atordoada. Como escolher um(a) presidente(a) que atira para todos os lados? Que não tem nenhum foco?

Além da "corrida presidencial" também podemos ver a
"corrida pela desmoralização alheia", onde candidato acusa candidata e vice versa e versa vice... Para quê?? Enganar eleitores bobos que ao verem acusações no horário humorístico eleitoral se compadeçam de amores por um ou por outro e levem consigo o maior numero
de eleitores bobos possível...

Mesmo não assistindo o Horário Eleitoral, que eu julgo
uma perda de tempo, não consigo me decidir qual seria o menos pior para o Brasil...
É claro que eu nunca votaria na Dilma por várias razões, uma delas é
que seria porta de entrada para Collor, Maluf, Renan Calheiros, Sarney, Valdemar Costa e Neto e só de pensar nesse povinho no governo já tenho pesadelos terríveis! Mas também não sou a favor do Serra.

Onde está Marina Silva??

Penso que a unica escapada seria anular meu sagrado voto.

Sorte para a minha sanidade mental!

Beijos
Anne Luka@@

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!