Que me Segue?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sobre filme de terror e roupa nova (não a banda)...

Boa tarde meus amores!!

Outro dia estava eu linda, lépida e fagueira mexendo na internet, ouvindo uma musiquinha dos Beatles que eu adooro quando de repente ouço uma voz! Eu levei um susto tão grande... Era uma vozinha baixa... Não dava pra entender muito bem o que dizia... Mas falava durante a musica dos Beatles...

Eu pensei assim: Caramba... Um dos Beatles voltou pra me assombrar! Que medo... Logo eu que sou tão boa pessoa... (Cof Cof)

Eu já estava ligando pra um exorcista despachar a alma para outro planeta, quando vi a pagina do Youtube aberta... Pois é... Eu tinha esquecido que abri um vídeo do Youtube, e deixei baixando sem desligar o som... Pois é eu fiz isso...

Então isso me deu muuuito o que pensar... Não sei se com você acontece, mas eu sempre confundo voz de televisão com a vida real. Já aconteceu isso com você? Telefone que toca na novela e eu quero atender, cachorro que late, campainha, filme de terror... Esse último então me rendeu um trauma enorme...

Fecha os olhos e imagina a cena... Quer dizer, só imagina a cena, por que se fechar os olhos não dá pra ler... Enfim... A cena: Eu sozinha em casa, de noite e um filme de terror... Tudo isso na mesma frase não combina muito não... Sabe que filme de terror dá aquela expectativa? E nas hora mais estranhas fazia um barulho muito medonho lá fora... Isso dava mais medo ainda... E era sempre nas horas de mais suspense, ou de terror...

Depois de muito tempo ouvindo esse barulho, e já tremendo de medo, eu percebi que era o vidro da sala (que estava um pouco solto), que tremia com a vibração do som e fazia o tal barulho... Ainda assim eu fiquei muito desconfiada... Nunca mais assisti nenhum filme de terror, nem de dia, nem de noite, nem acompanhada e muito menos sozinha...

Uma coisa muito parecida com essa aconteceu com a minha mãe... Mas ela ainda pagou o mico que gritar pro tal som... hehe... E ligar a luz da casa inteira, e ficar puta inclusive...

Felizmente, apesar da minha saúde "mental" ter sido afetada, estou bem! XD Muito feliz sem os filmes de terror na minha vida... Nem de suspense eu gosto mais... E os de ação me deixam puta também (todos sempre tem a mesma história)... Acho que estou destinada a assistir os filmes românticos e melosos, por que eu sei que é errado sonhar com o príncipe encantado mas eu também sou humana não é?

Ah... Só para não passar batido... Hoje é 7 de setembro... Dia em que todo mundo é brasileiro... Amanhã isso acaba... hehe...

Mais um ps, Hoje eu estava passeando no shopping e vi mais dos emos coloridos... 3 dias atrás os emos só usavam preto... Que moda estranha!! Não gosto mesmo, desculpa que aderiu a essa moda!!

Beijoss meus queridos...
Anne Luka@@

ahhh... ps do ps do ps.: No post passado eu falei que eram rosas argentinas... Me equivoquei... Elas também falam espanhol, mas são COLOMBIANAS! Veja o erro aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

tinha que contar o mico né? ehehhehehehe
um dia vc conta de um certo besouro que tentava subir na janela e eu acionei a polícia pra me salvar??? ehehhehehehe
a propósito, emo colorido dever ser o mesmo que antigamente a gente chamava de 'rebelde sem causa' ... eheheheh ...acontece ...
beijos
T.A.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
rosas ''colombianas'' ...

Bruno Brandão disse...

Emos Coloridos... hehehehehehe

Meus livros favoritos!