Que me Segue?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobre coisas que eu aprendi em Viçosa...


Boa dia amores...

Essa semana fui para Viçosa, em Minas, participar de um simpósio sobre o Meio Ambiente com o meu Professor Adriano (o rosinha... hehe) e um outro aluno da minha facul, o Jorge...

São mais ou menos 8 horas de carro Guará - Viçosa, saindo de São Paulo, costurando o Rio de Janeiro e chegando em Minas... É, a viagem é longa... Mas foi muito gostoso quando finalmente chegamos lá.

As palestras foram ótimas.. Ok, nem todas foram ótimas. A cidade é linda. O hotel... Bem, o hotel é dormível. O cinema é enorme! Ahn... OK estou exagerando...

Foi muito legal no final das contas... Apesar de acordar cedo (muito cedo diga-se de passagem) e dormir bem tarde... Aprendi bastante nas palestras, e muito mais fora delas...

Então... Conversando no carro sobre a viagem, fizemos uma lista de coisas que aprendemos em Viçosa. Então la vai a lista,
Coisas que aprendemos em Viçosa...

  1. Por mais longa que possa ser a viagem, ela parecerá mais longa ainda se você não tiver um bom CD no carro.
  2. Nunca se mexa muito em carro de homem. Você pode acabar com metade das suas roupas e coisas cheias de graxa.
  3. Se, por mais que tente o contrário, você sujar sua roupa com a graxa do item anterior, você ouvirá piadas sem "GRAXA"
  4. Se você for mulher e parar em um shopping com dois homens na sua cola, tente não reparar nas lojas de roupas! Só na de livros...
  5. Nunca siga as orientações geográficas masculinas, a menos que ele esteja em outro carro...
  6. Saci-Pererê existe! E mora em Ubá-MG.
  7. Por mais interessante que esteja um filme, sempre tem um que dorme e perde a melhor parte.
  8. Nunca aposte balas! Você pode acabar perdendo...
  9. Esqueça o que você aprendeu até agora sobre homens e mulheres... Os homens demoram mais para se arrumar!
  10. Não julgue uma palestra pelo palestrante... E as melhores palestras são as últimas.
  11. Você sempre pode achar lembranças de Viçosa na cidade seguinte... Nunca na própria.
  12. A viagem de volta é mais longa que a viagem de ida... Principalmente se você se perder no meio do caminho...
  13. O "Ahhhh Não!" do Michael (Eu, a Patroa e as Crianças), fica muito sem graça depois de falado 30 mil vezes, de todas as formas possíveis
  14. O povo baiano é muito legal!! hehe (Viva Matilde...)

Continua assim que eu lembrar mais conteúdo aprendido em Viçosa...
Peço por gentileza que os meus colegas de viagem Adriano e Jorge me lembrem de mais coisas... Hehe

Beijos a todoss!!
Anne Luka @@

Ps.: Esse ps é só pra acrescentar umas fotinhas do simpósio...



5 comentários:

Anônimo disse...

o pior de tudo é que eu também poderia ter ido junto com vocês se não fosse vc pular no meio da roda e me proibir né? risos
eu ia adorrrrar ...rs...
beijo
T.A.

Jorge Luis disse...

Diria que a viagem foi agradável e proveitosa academicamente falando...

Gostaria de ressaltar o fato de que a melhor parte da viagem foi o culto que partipei na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Viçosa-MG

Aprendi que o abraço das irmãs mineiras é mais apertado... rsrs

Um beijo para todas as irmãs de Viçosa
E um abraço para o irmão Bismark
Boas provas pra vocês!

Jorge Luis

Raphael disse...

Esses congressos/cursos/whatever são sempre assim, sempre se aprende mais onde não se espera.

Anônimo disse...

Querida Marianne!

Parabéns pelo BLOG. Muito lindo!!Quanto à ViÇÔSA, como diria o Profº Adriano.Foi um lugar de aprendizagem e aprendizagem. Conhecer vcs, foi uma experiência incrível: O quase Pastor, o professor e a donzela(risos).Espero encontrar vcs por esses caminhos.Muito Axé!! Beijãooooooo

Matilde

MilA disse...

Ameeeei esse...

Meus livros favoritos!