Que me Segue?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coisas de Avó de Anne

Hoje indo pra faculdade com a minha vó passamos por um lugar e estava tocando aquela musica do Michael Teló (ridicula, diga-se de passagem) e ela disse uma coisa que, eu juro, parei e pensei: ESSA MINHA VÓ É DAS MINHAS!

"Viu, Marianne?! (minha vó, sempre que vai começar uma de suas explanações, diz isso 'Viu, Marianne?!', com esse ponto de interrogação do tamanho do mundo e uma carinha fofa que eu amo!). Eu estava prestando atenção naquela musica 'ai se eu te pego' e o rapaz fala que estava na balada e chega uma moça e ele fala: Delicia, assim você me mata. Mas ele fala só isso! (indignada). Que rapaz mais BESTA! Ele não tinha mais nada pra ele falar não? Tanta coisa que ele podia dizer, fica falando isso. Depois ainda canta isso. Antigamente os rapazes falavam outras coisas para as mulheres, falavam do céu, da lua, das estrelas, até dos pés de JACA (carece de fontes) eles falavam... Agora não.. É só essa coisa de 'ai se eu te pego'..." (Explanação adaptada... Eu não lembro de tudo o que ela falou pq estava muito impressionada com a fofura da véia!)

Serio... Essa minha vó não é o bicho? Faço de suas palavras as minhas.

Ai só porque eu parei de postar as fotos do desafio, resolvi me auto trollar por aqui.. E postar uma foto que eu adoro... Por que a minha avó está com uma carinha tão "háaa.. pegadinha do malandro" e por que eu to com uma cara tão"to mal e você mesmo assim tem coragem de me zuar?"

Bjoooosss, Anne

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkk, milagre dos posts mariannescos ululantes, do na da surge um. adorei a foto e a descriçao dela uhauhauhauhauha
sobre o coment da sua voh, ate concordo, de verdade, mas me diz que garota é conquistada hj em dia com historias de lua, estrelas e pes de jaca? Seria motivo de piada, ja o cara que chama de delicia logo de cara é o descoladinho e mimimi... enfim, tirando o peh de jaca eu sinto que eu to com um peh na epoca da sua voh ainda kkkkkkkkkkk

Anne Luka disse...

hauuahauuahau Mas é!! eu me sinto muito minha vó tem hora... tem coisa que qria muito viver como ela deve ter vivido... sei la.. eu acho que sou tradicional e romantiquinha de vez em quando...

Anne Luka disse...

Ps.: conheço muitas garotas que seriam conquistadas só falando de lua, estrelas, sol... já o pé de jaca acho que não rsrsrs

Unknown disse...

conheço uma rs...

Meus livros favoritos!