Que me Segue?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chocolate substitui afeto?


Não sei se é por que eu estou 'naqueles' dias, ou se é por que chocolate é bom demais da conta... Mas eu tenho a impressão que sempre que eu estou carente/sozinha/desesperada-por-atenção+sem-paciência-nenhuma eu recorro ao meu velho, doce e maravilhoso amigo... O CHOCOLATE... Sim... Este companheiro de todas as mulheres...

Acho que é assim com todas as mulheres né? Chocolate serve para todas as horas...

E respondendo à pergunta... Dependendo da ocasião, o chocolate substitui siim o afeto (principalmente quando não temos ninguém para nós dar o dito afeto)... Eu sei que essa discussão é inútil... Mas sempre é bom falar em chocolate...

Eu cheguei a esse assunto com base na seguinte fórmula matemática: Pré-TPM+Necessidade de coisas doces e nada saudáveis+Pressão das faculdades-Presença do namorado-Falta dos amigos=Desespero por qualquer coisa que seja feita de CHOCOLATE...

Essa fórmula é simples não é meninas? Use-as sem moderação para justificar a necessidade de comer aquela barra enorme de chocolate ou para se esbaldar nos ovos de páscoa.. hehehe Nós merecemos vai!!

Bjinhooooosssss
Anne

Ps.: Aproveite e clique nos anuncios do blog... Assim vai me ajudar a comprar mais chocolates e manter esse cantinho funcionando...

Nenhum comentário:

Meus livros favoritos!