Que me Segue?

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sobre crise de pensamentos...

Alguém já sofreu desse mal terrivel que me acomente 20 vezes a cada 30 dias??


Posé... Não tenho escrito por causa disso. Tá bem, não é só por causa disso. Talvez seja por causa de toda a correria na faculdade, e todos os trabalhos e coisas atrasadas...

E a falta de idéias nem é por falta de tentativa não... Todo dia eu abro minha janelinha do blogger e começo : "Bom/Boa Dia/Tarde/Noite Amores"... E quem disse que adianta alguma coisa?? Nada meu filho.. Fica uma porção de postagens abertas... Sem nada escrito... Às vezes eu consigo até colocar uma frase ou outra... Mas ultimamente?? Nada!!

Pra escrever esse já é um sacrificio alem do que eu posso aguentar!! rsrs... Não, nem tanto...

Mas escrever sobre pressão nunca é bom mesmo neh?? Por exemplo: Agora eu estou na lan house, e faltam mais 10 min pra fazer tudo... Então, esse post não vai ficar a melhor coisa do mundo certo??

Mas eu não posso falar que eu não tentei neh verdade??
Depois eu escrevo alguma coisa melhor... Promessa!

Beijooosss...
Anne Luise

2 comentários:

αмαη∂α ƒyαмα disse...

E terrivel quando acontece isso ,eu estava dessa maneira =/ ...Tira uns dias de ferias do blog e depois você vai voltar bem animada ^^
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Raphael disse...

É, deve ser a correria da vida e tudo mais. AContece comigo tmb (em especial a crise de pensamentos 31 dias por mês, em média. Lembrei da cena do João Grilo enfiando a faca no filme O Auto da Compadecida.

Meus livros favoritos!